Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória por 2-1 em casa do Moreirense.
Corpo do artigo
Exibição de Gonçalo Ramos: "Foi o melhor em campo, a par do Lucas Veríssimos. O Gonçalo Ramos fez um jogo em que foi ponta de lança, ala, médio... fez tudo em defesa da equipa e saiu arrasado. É um problema que vou ter para terça-feira. Vou ter de ver quem será o ponta de lança que vou lançar."
Decisões do árbitro: "Fazendo uma análise ao desempenho do árbitro, não gostei. Não influenciou o resultado, mas não gostei. Ainda não vi o lance da expulsão do Diogo Gonçalves, não sei o que aconteceu."
Adeptos no estádio: O Benfica tem uma massa associativa que ajuda a ganhar. E hoje foi isso que fez. É uma felicidade termos espectadores nos estádios, sem eles não tem muita graça. E o Benfica vai beneficiar disso. Ter 20 mil na Luz vai ser muito bom e eles merecem."
Vinícius conta para o treinador? "Continua a contar, claro. Hoje optei para levar para o banco o Yaremchuk, porque precisa de conhecer os processos da equipa e os colegas. E tive de sacrificar o Vinícius. Não quis ter dois avançados no banco, porque sabia que precisava de ter muitos alas para refrescar a equipa."
Postura do Benfica na Europa: "O objetivo principal é o campeonato, não é a Champions. Mas agora são dois jogos e ou passas ou és eliminado. O campeonato tem 34 jornadas e mesmo que não ganhássemos hoje, tínhamos tempo para recuperar. Pensei em função disso: defender primeiros os dois jogos da Liga dos Campeões. Mas não é mais importante do que o campeonato."