O técnico dos transmontanos recordou os tempos em que treinou o Santa Clara.
Corpo do artigo
Daniel Ramos, treinador do Chaves, destacou esta quinta-feira a vontade em impor o seu jogo e procurar "um bom resultado" na deslocação ao terreno do Santa Clara, na sexta-feira.
"Se pudermos, vamos impor o nosso ritmo e ideia de jogo, procurando que o Santa Clara não tenha muita bola, pois gosta de a ter, e quando não conseguirmos, vamos defender", destacou o técnico dos transmontanos.
Para Daniel Ramos "defender bem é começar a atacar bem", lembrando que "o contrário também é válido".
Após o empate em casa (2-2) frente ao Benfica na última jornada, o emblema de Trás-os-Montes atravessa "um bom momento" e o técnico pretende fazer "um bom resultado para dar sequência aos últimos jogos".
Do outro lado os flavienses vão encontrar um adversário a fazer "um campeonato positivo" e que teve "uma vitória robusta fora de casa" no último jogo do campeonato, após o triunfo por 3-0 no terreno do Nacional. "O Santa Clara já provou que é capaz de discutir o resultado até final, tem qualidade individual e coletiva e certamente que nos irá colocar dificuldades", alertou.
Com uma passagem pela equipa açoriana, na altura na II Liga, na época 2016/2017, mudando-se durante a temporada para o Marítimo, Daniel Ramos confessou que é um clube onde deixou amigos: "É um clube e uma região que merece estar na I Liga, fui feliz no Santa Clara, e espero ser novamente feliz no regresso como adversário", destacou.
O Chaves defronta na sexta-feira, às 17h00 (18h00 em Lisboa), no Estádio São Miguel, o Santa Clara, para a sétima jornada da I Liga.