O médio de 22 anos chegou ao plantel principal esta época, depois de se ter destacado na temporada passada na equipa sub-23
Corpo do artigo
O Santa Clara anunciou esta terça-feira, dia 29 de abril, que renovou contrato com o médio Daniel Borges até junho de 2030.
O jogador de 22 anos subiu à equipa principal esta temporada depois de se ter destacado na época passada no escalão sub-23 dos insulares, assinando três golos em seis jogos.
“Estou muito feliz e realizado por poder continuar a representar o Santa Clara e a nossa região [Açores] nos próximos cinco anos. Desde que cheguei, senti uma confiança muito grande por parte da administração, equipa técnica e dos meus companheiros. Quero retribuir toda a confiança que depositaram em mim com muito esforço, trabalho, dedicação e alegria dentro de campo”, afirmou, citado pelos meios de comunicação do emblema dos Açores.
No plantel de Vasco Matos, Daniel Borges já alinhou em 19 jogos, sendo que foi, inclusive, titular nos duelos frente ao Benfica e Sporting, para a Taça da Liga e campeonato, respetivamente.