Treinador foi esta quinta-feira apresentado pelo Braga.
Corpo do artigo
Custódio foi esta quinta-feira apresentado como treinador da equipa principal do Braga, rendendo Rúben Amorim no cargo. O ex-treinador dos juvenis do clube minhoto assinou por duas épocas e meia e foi questionado se, no final desta temporada, espera valer 10 milhões, o valor que o Sporting pagou para contratar Amorim.
"Espero dar uma grande resposta já contra o Portimonense. As coisas aconteceram muito rápido, mas o foco está no Portimonense. Não me falem de valores, porque não é o meu papel, rejeito isso completamente", respondeu o antigo internacional português.
11889340
"Pressão tenho muita, porque nestes últimos dias não dei a atenção devida aos meus filhos e família. Acho que um dia serão recompensados. Sabemos o que falta até ao fim da época e o resultados serão condizentes com a qualidade do plantel", disse ainda Custódio.