CROAM agradece "pura bondade" de Kiwior e mulher: "Adotar é um ato de amor"
Centro de Recolha Oficial de Animais de Matosinhos agradeceu o gesto de Jakub Kiwior e da mulher Claudia Kowalczyk após o casal ter adotado um cão em dezembro
Leia também Confira os onzes de Arouca e Sporting para o jogo da ronda 19
O Centro de Recolha Oficial de Animais de Matosinhos (CROAM) recorreu este sábado às redes sociais para contar a história do cão Tost, anteriormente Dudu, que foi adotado por Jakub Kiwior e a mulher Claudia Kowalczyk em dezembro.
No Instagram, o CROAM agradeceu o "gesto de pura bondade" do central polaco do FC Porto e da mulher, enaltecendo a forma como Tost "ganhou tudo aquilo que sempre mereceu" depois de ter sido abandonado à nascença, antes de ser resgastado pela instituição e eventualmente adotado pelo casal.
"Hoje celebra-se o Dia de mudar a vida de um animal! E nada melhor do que a história do Dudu para representar este dia. O Dudu foi resgatado da rua depois de ter sido deixado ao abandono, conhecendo desde cedo a dureza de viver sem um lar. Mas a sua história mudou no dia em que o Jakub e a Cláudia Kiwior decidiram dar um passo simples, mas cheio de significado: adotar. Movidos por um gesto de pura bondade, vieram ao CROAM para dar uma companhia extra aos seus dois cães e acabaram por se apaixonar pelo Dudu. A ligação foi imediata - e a aceitação pelos outros patudos tornou a escolha ainda mais especial. Com a adoção, o Dudu passou a chamar-se Tost e ganhou aquilo que sempre mereceu: uma casa, segurança e amor incondicional. Hoje é um cão educado, habilidoso e feliz, com direito a tudo de melhor na vida. Obrigada, Jakub e Cláudia, por transformarem o destino do Tost e mostrarem que adotar é um ato de amor", pode ler-se na publicação.

