Administração acredita no treinador e não vai fazer qualquer alteração no comando técnico.
Corpo do artigo
A goleada (5-0) que o Nacional sofreu na noite de anteontem em Braga, para a Taça da Liga, não abalou a confiança da administração da SAD no trabalho desenvolvido por Costinha. "A continuidade da equipa técnica não está em causa", garantiu-nos ontem o departamento de comunicação do clube.
Já Costinha parece estar a mudar de opinião. O técnico campeão da II Liga pela formação alvinegra já assumia, após a derrota em Braga, que pretende continuar, mas sempre esclareceu: "Caso não seja esse o desejo dos responsáveis, sabem que basta conversar comigo." Trata-se de uma frase surpreendente e que surge quatro dias após a derrota caseira frente ao Portimonense, onde o técnico assumiu que é o "capitão do navio" e que será "o último a abandoná-lo".
Os responsáveis pelo futebol do Nacional têm grande apreço por Costinha e continuam a confiar numa mudança de paradigma da equipa. Mas Costinha parece atravessar um círculo vicioso de maus resultados, com os jogadores a não se mostrarem capazes de ser eficazes dentro da estratégia definida, já que a equipa não vence há oito jogos e ainda não ganhou na Choupana para o campeonato.