Armando Evangelista é o novo treinador do Famalicão e, aos meios do clube, falou do que o levou a aceitar o desafio
Corpo do artigo
Desafio: "Dá para sentir que estamos a entrar dentro de uma família. Temos a noção da exigência que é hoje o Famalicão enquanto clube, cidade e massa adepta. Sabemos o que acarreta o nome deste clube no panorama nacional, também acreditamos que é possível aportar conhecimento, valor e qualidade a esta equipa. É difícil dizer que não ao Famalicão. Quem acompanha o futebol tem noção do que é o Famalicão hoje, o que representa e o que é estar associado a uma marca tão forte. Por tudo isto, era difícil dizer que não. Além disso, trabalhar com jogadores com margem de crescimento, vendáveis, que querem e demonstram que querem crescer, uma estrutura que tem feito crescer este clube, estar inserido nesta ambição leva-me a dizer que o convite era irrecusável."
Trabalho anterior: "Prefiro olhar para o que podemos fazer. Quem esteve cá, fez um trabalho de excelência. Prefiro olhar para a frente e para o que podemos aportar."
Adeptos: São apaixonados, exigentes e isso, por um lado, também é bom, pois trabalhar em cima de exigência leva a que tenhamos de nos superar. Peço-lhes que nos apoiem, que estejam do nosso lado e com eles ao nosso lado seremos muito mais fortes. Queremos fazer do Famalicão muito mais forte.