Contestação no FC Porto: Vítor Bruno na primeira linha diante dos adeptos, lágrimas de Zé Pedro e Samu
Adeptos foram demonstrando desagrado com a qualidade da exibição da equipa - afastada da Taça de Portugal pelo Moreirense -, com o tom a subir, muito, depois do apito final
Corpo do artigo
O FC Porto, vencedor das três últimas edições da Taça de Portugal, foi oje afastado dos oitavos de final da competição, ao perder por 2-1 no terreno do Moreirense, somando a terceira derrota consecutiva.
Se numa primeira fase os adeptos portistas, em especial na bancada onde estava a claque dos Super Dragões, foram demonstrando desagrado com a qualidade da exibição da equipa - afastada da Taça de Portugal pelo Moreirense -, o tom subiu, muito, depois do apito final.
Entre assobios e, especialmente, pedidos de demissão dirigidos a Vítor Bruno, a equipa foi-se aproximando das bancadas dominadas por adeptos do clube, com a contestação a aumentar junto do topo onde estava a claque Super Dragões.
Foi neste momento, quando a equipa deteve-se junto dessa bancada, que Vítor Bruno assumiu a liderança, sendo o membro da equipa que se colocou na primeira linha, mais próximo dos adeptos. Outra imagem forte do momento: Zé Pedro e Samu a chorar.