Com um golo nos últimos segundos dos 120", o Chaves eliminou o Boavista.
Corpo do artigo
Chegado a Chaves no final de agosto para substituir Maras, o colombiano Kevin Medina vestiu no passado domingo a capa de "herói" da Taça ao marcar o golo da vitória sobre o Boavista a segundos do fim do prolongamento.
Central canhoto, o colombiano pegou de estaca na equipa flaviense, formando com Diego Galo uma dupla de respeito, num despique interessante com Calasan e Hugo Basto, ganhando a confiança de José Mota e sendo agora um titular indiscutível.
Naturalmente feliz pela vitória sobre o Boavista e pela autoria do golo que carimbou a passagem à próxima eliminatória, Kevin Medina falou a O JOGO: "A nossa vitória é fruto do trabalho da equipa, resultando de um bom ambiente no plantel, onde, aliás, fui muito bem recebido e onde me sinto em casa. Aqui, toda a gente é de top, o que facilitou muito a minha integração, quer no clube quer na cidade. Agora temos de nos concentrar no nosso campeonato e, quanto à Taça, há que aguardar o sorteio. Gostava de defrontar um grande; como o FC Porto vem cá em dezembro, que seja o Benfica!"
11427267
Perfeitamente ambientado a Trás-os-Montes, o defesa-central flaviense, a viver sozinho em Chaves, espera a chegada da namorada, o que deverá acontecer antes do Natal, para então se sentir ainda melhor.