Manuel Monteiro continua como treinador.
Corpo do artigo
A Direção do Coimbrões acertou a continuidade de Manuel Monteiro no comando técnico. O treinador sucedeu a Pedro Alves à 18.ª jornada, cumprindo oito jogos, até à suspensão dos campeonatos, com quatro empates e duas vitórias. Uma sequência de resultados que garantiu a tranquilidade no momento em que a FPF anunciou o fim das provas não profissionais.
O Coimbrões assegurou o 11.º lugar na Série B do Campeonato de Portugal, na 12.ª época nos Campeonatos Nacionais, "cimentando assim o estatuto do grande e mais importante representante do concelho de Vila Nova de Gaia", lê-se na nota publicada pelo clube.
A temporada foi atribulada e marcada pelo assalto à sede do clube que lhe subtraiu um importante acervo histórico, além de computadores e equipamentos com valor. Do material roubado, a Direção liderada por Vítor Oliveira apenas recuperou, na passada semana, o equipamento e uma mochila. A GNR deteve um indivíduo, durante uma operação STOP, em Santa Maria da Feira, que tinha na sua posse diverso material roubado, incluindo parte do declarado pelos responsáveis do Coimbrões, à Polícia aquando do assalto que arrasou as instalações da sede, localizada no interior do Parque de Jogos Silva Matos. As taças com valor histórico continuam desaparecidas.
12129710