Covilhã e treinador acordaram a rescisão do contrato que os ligava desde o início da presente temporada.
Corpo do artigo
Wender Said já não é o treinador do Covilhã, informou esta terça-feira o clube da II Liga, eliminado no domingo da Taça de Portugal e 11.º classificado no campeonato.
"O clube informa que chegou a acordo com mister Wender Said, e com a sua equipa técnica, para a rescisão do contrato", anunciou o emblema serrano, em comunicado.
O técnico brasileiro chegou ao Covilhã no início da temporada e, após um início de época promissor, passou à fase de grupos da Taça da Liga e ganhou os primeiros dois jogos para o campeonato, mas desde 15 de agosto que a formação serrana não vence na II Liga, há seis partidas.
No domingo, a equipa do segundo escalão foi afastada da Taça de Portugal, nas grandes penalidades (7-6), pelo Serpa, do Campeonato de Portugal.
Wender Said, de 46 anos, deixa o Covilhã no 11.º lugar da classificação, com oito pontos.
O treino desta terça-feira, após um dia de folga, a que a agência Lusa assistiu, foi orientado pelo treinador de guarda-redes, Luciano Vítor.
O técnico brasileiro esteve reunido ao final da manhã com o presidente dos serranos e deslocou-se ao Complexo Desportivo da Covilhã à tarde, para se despedir do grupo de trabalho.
Na mesma nota hoje divulgada, o Covilhã agradece à equipa técnica liderada por Wender "o profissionalismo".
"Agradecemos todo o profissionalismo que tiveram durante as suas funções. Desejamos as maiores felicidades para o futuro", é referido no comunicado.