Treinador do Gil Vicente fez a antevisão ao duelo com o Moreirense
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente esclareceu este sábado, na conferência de antevisão do jogo frente ao Moreirense, domingo às 15h30, em Barcelos, que a ausência de Félix Correia da convocatória no Bessa, na jornada anterior da I Liga, foi mesmo somente uma “opção técnica”. Não respondendo, no entanto, se o extremo português, totalista em praticamente todos os jogos esta época, vai regressar à titularidade depois do castigo de Tidjany, expulso contra o Boavista.
“Primeiro, dizer que o Tidjany fez um excelente jogo, ofensivamente e defensivamente. O primeiro cartão amarelo, percebo, o segundo já não entendo. Mas o importante é dizer que não há caso nenhum com o Félix. Não tenho nenhum problema com o Félix. O mais importante é e será sempre a equipa, nada mais”, apontou.
Sobre o adversário, equipa que treinava há cerca de mês e meio, César Peixoto deixou alguns avisos e apontou para forma como os galos atuarem na vitória no Bessa (3-1). “O Moreirense é uma equipa competitiva, nas bolas paradas faz imensos bloqueios, é agressiva nos duelos. Temos que ser uma equipa como fomos com o Boavista, a lutar por cada lance como se fosse o último. Se mantivermos esta postura, a qualidade, que existe, vem ao de cima e vamos vencer mais vezes do que perder”, concluiu.