O internacional chileno explicou o significado das tatuagens, em entrevista à BTV.
Corpo do artigo
Nicolás Castillo foi oficializado como reforço do Benfica a 4 de junho, estando a adaptar-se ao clube, cidade e estilo de jogo. Em entrevista à BTV, o internacional chileno abordou diversos temas, como as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, e explicou os seus significados.
"Este braço [esquerdo] é com significado para a minha família. Tenho-a toda tatuada, os mais chegados: pai, mãe, irmão, avô, filho, avó. É família. No outro braço [direito] é mais a crença, a religião", começou por explicar, depois de mostrar a do filho com três anos.
"Tenho, ainda, os nomes da minha mães e do meu pai, Tânia e Luís. Quando o meu avô faleceu, tatuei-o. Foi ele que me levou ao Universidade Católica, o meu clube do coração", concluiu.
Quanto à relação com o filho, do qual está longe, o avançado explicou: "Com o avançar das tecnologias, posso vê-lo através do telefone, falo com ele diariamente através da câmara. A verdade é que já estou um pouco acostumado a estar longe dele. São sacrifícios que tenho de fazer, pois tudo o que faço é por ele".