Treinador chegou a acordo com a direção e a separação será formalizada esta quarta-feira. Calisto, Carlos Brito e Inácio são alguns dos nomes que estão na lista.
Corpo do artigo
Jorge Casquilha vai deixar o comando técnico do Moreirense, depois de ter chegado a acordo com o clube para a rescisão, que será formalizada esta quarta-feira. O treinador esteve reunido com o presidente Vítor Magalhães e não orientou o treino da manhã, apesar de ter assistido à sessão no relvado.
Casquilha chegou ao Moreirense na época 2009/10 e subiu a equipa ao segundo escalão profissional. Dois anos depois, festejou a passagem para o principal palco do futebol português.
Em 16 jogos da I Liga, o Moreirense conseguiu apenas oito pontos e a goleada caseira frente ao Paços de Ferreira, por cinco golos sem resposta, deixou o cenário ainda mais negro.
Tal como O JOGO noticiou, Henrique Calisto, Carlos Brito e Augusto Inácio são alguns dos nomes que estão na lista do Moreirense. O escolhido poderá até orientar a sessão da tarde desta quarta-feira.