Guardião cedido pelos dragões ao Granada recusa dar conselhos ao compatriota. Diz-lhe apenas que seja feliz no FC Porto.
Corpo do artigo
Agora no Granada, por empréstimo do FC Porto, Andrés Fernández elogiou o compatriota e titulat da baliza portista. Solicitado para dar conselhos a Casillas, Fernández respondeu: "A Casillas? Não tenho que lhe dar nenhum conselho. Que desfrute e seja feliz. Ele já tem suficiente sabedoria".
Numa entrevista publicada por um suplemento digital do jornal espanhol "Marca", o guardião do Granada também foi claro quando questionado sobre se Casillas triunfará nos dragões. "Sem dúvida nenhuma. Tem a qualidade necessária para poder triunfar nessa equipa", respondeu aquele que coloca o número 12 dos azuis e brancos entre os seus ídolos de infância, a par dos também espanhóis Molina e Ricardo.
Andrés Fernández, que admite não ter tido uma passagem feliz pelo clube da Invicta embora guarde boas recordações, confessou que não se imagina, de momento, a regressar ao Porto e fez outra curiosa revelação. Para o guarda-redes, o jogador adversário mais difícil na hora de tentar defender um penálti é "sem dúvida Cristiano [Ronaldo]". "Tem um nível de eficácia muito alto", justificou.