Casillas dá receita para segunda mão e atira: "Esta equipa tem a garra que a caracteriza"

Casillas acredita na reviravolta frente ao Liverpool
Action Images via Reuters
Guarda-redes espanhol afirma ainda que o FC Porto podia ter marcado pelo menos dois golos
Corpo do artigo
Iker Casillas não dá a eliminatória como perdida apesar da derrota por 2-0 sofrida em Liverpool. O guarda-redes do FC Porto acredita na reviravolta no Dragão e falou nas oportunidades de golo desperdiçadas pelos dragões.
"Tivemos a possibilidade de marcar, pelo menos, um golo. Sei bem da qualidade desta equipa e da forma como podemos jogar. Estivemos bem na segunda parte, mas podíamos ter criado mais perigo. Esta equipa tem a garra que a caracteriza e vamos utilizá-la no jogo da segunda mão", afirmou, em declarações reproduzidas pelo canal espanhol Movistar+.
O espanhol diz ainda que, apesar de acreditar na reviravolta, o FC Porto não pode esquecer o campeonato. "Olhando aos resultados dos oitavos de final, não podemos pensar que esta eliminatória está decidida. Vamos lutar para passar à próxima fase. Temos sete dias para preparar esse jogo, mas temos também de pensar na luta pelo nosso campeonato", considerou.
Por fim, Casillas deixou a receita para dar a volta ao Liverpool no Dragão. "Temos de ser corajosos e movimentar a bola. O Liverpool também faz uma boa circulação de bola e nós temos de fazer o mesmo, aproveitar os espaços na defesa e sermos eficazes nas bolas paradas, onde somos fortes como já demonstrámos. A ideia é dar a volta ao resultado e, para isso, temos de aproveitar as oportunidades. Tivemos duas ocasiões e, se tivéssemos marcado, tudo seria diferente", rematou.
