Carlos Carvalhal: "Não faz sentido contratarmos fora quando temos dentro de casa"
Declarações à Sport TV de Carlos Carvalhal, treinador do Braga, após o empate 1-1 no terreno do Sporting
Corpo do artigo
Empate em Alvalade: “É claramente mérito dos meus jogadores. Foram de uma abnegação e entrega muito grandes e acreditaram até ao fim. Fizemos muito para conseguir um ponto. Não há justiça no futebol. Fizemos e acreditámos muito que podíamos conseguir. Foi, fundamentalmente, um grande querer dos meus jogadores."
Terceiro lugar ou algo mais? "O Sporting de Braga acredita que pode vencer o Aves SAD na próxima jornada. Sabemos da dificuldade em vencer jogos. Temos conseguido vitórias, mas saíram muito do corpo dos jogadores e temos consciência disso. Temos procurado focar-nos no próximo jogo e tentar o máximo de pontos possível, sem pensar muito no resto."
Afonso Patrão marcou: "Entendemos que as oportunidades devem ser dadas a quem faz por as merecer. É a sequência do trabalho da nossa academia e temos de o aproveitar. Não faz sentido contratarmos fora quando temos dentro de casa. O Sporting de Braga faz um investimento muito grande na formação e faz todo o sentido que haja uma aposta nos jovens jogadores. Já saíram vários e vêm novas fornadas de jogadores com muita competência”.