O Caldas-Aves da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para o dia 18 de abril, será mesmo disputado nas Caldas da Rainha, no Campo da Mata, recinto situado numa área conhecida por Mata Encantada. O investimento para receber o jogo da meia-final da Taça de Portugal será de 35 mil euros.
Corpo do artigo
Subsistiam algumas dúvidas quanto à possibilidade da partida poder vir a ser ali realizada, mas o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha transmitiu essa certeza em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira naquela localidade da Região Oeste.
"Estamos aqui para anunciar que o jogo vai ocorrer no estádio do clube. Estão reunidas todas as condições para isso, pelo que não há razão objetiva para que o jogo não se faça no Campo da Mata, que outros chamam de Mata Encantada e outros ainda de Mini-Jamor", declarou Tinta Ferreira.
Por sua vez, Jorge Reis, presidente do clube, transmitiu a mesma ideia: "Da parte da FPF já foram feitas as vistorias necessárias. Foram elencados alguns aspetos a corrigir e ainda não há data prevista para a vistoria final, mas será uma ou duas semanas antes do jogo. De qualquer forma, estamos preparados para cumprir todas as exigências que a FPF nos fez."
Para cumprir o objetivo, o clube que atua no Campeonato de Portugal terá que proceder a algumas remodelações no Campo da Mata, nomeadamente ao nível do relvado e da iluminação. Uma tarefa que o vai obrigar a fazer um jogo caseiro num outro recinto: o Campo da Quinta da Boneca, também na cidade, que irá assim receber o Caldas-Alcanenense, no dia 8 de abril.