Declarações de Bruno Lage à RTP 3 após o Tirsense-Benfica (0-5) da primeira mão da semifinal da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Tivemos um jogo muito sério, sinto-me realizado. Toda a gente respondeu e deu boa resposta. Começámos com seis jogadores formados no Benfica e lançámos mais três. Temos de ter sempre um olho no presente e no futuro. Temos plantel bom, cabe-me a mim gerir e motivar."
Jamor mais perto? "Temos de continuar a respeitar o Tirsense, claro que é um 5-0 e vamos jogar no nosso estádio. Temos de respeitar, o percurso que o Tirsense fez para chegar aqui temos de respeitar. Foi o que fizemos hoje."
Ser líder da I Liga: "Estamos numa situação que queremos estar. Temos de nos manter, são três pontos de diferença, seis jogos para disputar. Temos de nos manter neste registo."
Contar com todos dá confiança? "Claro que sim. É o que sempre desejo, não ter ninguém à sombra de nada, ter jogadores competitivos, poder mexer no banco. Só podemos convocar oito de campo para o banco, por vezes temos de trazer para determinadas posições, depois temos enorme talento na frente."
O que pode fazer a diferença? "Para nós é estarmos focados, continuar motivados, sérios, pensar sempre em como vencer o jogo seguinte e ter capacidade para delinear a melhor estratégia para os jogos."