Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, depois do empate (3-3) diante do Mónaco na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Na primeira parte, após o primeiro golo deles. Foi um início de jogo equilibrado, em que chegámos à vantagem com todo o mérito, mas realmente tivemos um período difícil a partir do golo. Tentámos corrigir algumas coisas ao intervalo, o Mónaco faz o 2-1. A capacidade que o Mónaco tem, que joga com muita gente por dentro, foi melhor momento. Equipa reagiu, os adeptos reagiram com a equipa e é com grande mérito que a equipa começa a pressionar e maneira diferente e é com grande mérito que marca três golos e seguir em frente"
Entradas: "O Dahl teve um posicionamento muito bom. Percebemos a inteligência dele em termos táticos e fizemos a alteração, para poder contornar a pressão interior. O nosso adversário foi muito forte, muito forte nos duelos individuais e foi uma equipa muito robusta. Foi com mérito dos jogadores condicionar quando condicionaram"
O que significa a passagem: "É muito importante principalmente pelo prestigio que trazemos para o clube e para as nossas carreiras. Mas o nosso foco é trazer cada vez mais prestígio para o Benfica. O Benfica já ganhou esta competição duas vezes há uns anos, por isso é mais um registo. É um momento importante e a nossa ambição é tentar ir o mais longe possível na prova"