Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Feyenoord, da terceira jornada da Champions, agendado para as 20h00 de quarta-feira
Corpo do artigo
Aursnes aprovou as ideias de Bruno Lage: "A nossa forma de trabalhar é que importa, não é fazendo comparações com o passado. É olhar para os jogadores e perceber que contributo podem dar em determinadas posições. Há vários exemplos de jogadores que fazem mais de uma função. É importante haver um entendimento da nossa parte sobre isso. Depois, a nossa forma de trabalhar é sermos assertivos com eles. Vão para dentro de campo com uma ideia muito clara do que pretendemos. Foi isso que preparámos até agora, amanhã vamos ter duas conversas com os jogadores, e depois o jogo é deles".
Kokçu em boa forma: "Estou muito contente com o contributo de todos os jogadores. Há uns que têm jogado mais, o Fredrik [Aursnes] e o Orkun [kokçu] têm desempenhado um excelente papel, mas há outros que têm feito um excelente trabalho. Relativamente a ele, estamos muito satisfeitos com ele, por isso é que o Benfica o foi buscar e fico feliz de ter um jogador com a sua competência".