Bruno Lage: "Prometi a mim mesmo nunca ir ao Jamor ver uma Taça de Portugal..."
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Tirsense, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para as 20h15 de quarta-feira
Corpo do artigo
Final da Taça no Jamor, ao que tudo indica contra o Sporting: "Já estão a fazer a final Benfica-Sporting... Por respeito a Tirsense e Rio Ave, falo apenas de mim. Desde que comecei a carreira, há muitos anos, prometi a mim mesmo nunca ir ao Jamor ver uma Taça de Portugal. Queria disputar a final da Taça de Portugal. Há quatro ou cinco anos, ajudei a equipa a chegar à final da Taça de Portugal, mas, depois, não tive tempo para a disputar, tive outras coisas para fazer... Fui lá, uma vez, jogar, quando o Belenenses jogava no Jamor. Sei muito bem aquilo que representa jogar uma final no Jamor, por isso é que comecei a conferência por aí. Nós queremos estar no Jamor."
Ajudou o Benfica a chegar a uma final, mas não a disputou: "Eu não salvei o Benfica... Ajudei a equipa a conquistar títulos, é esse o meu trabalho. O que me interessa neste momento é ajudar a equipa amanhã a fazer um grande jogo e carimbar mais uma ida à final da Taça no Jamor".