Declarações de Bruno Lage antes do Benfica-Barcelona da 7.ª jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Di María fora do onze: "Di María está a 100%, mas é a gestão que temos de fazer para o jogo de hoje."
Entrando pode ser mais importante: "Claro que sim. Temos tido essa felicidade nos jogos, os onze têm contribuído imenso e todos os que tem salta do banco tem contribuído para bons resultados e exibições e às vezes para virar os jogos. Mais importante é estar convictos para fazer grande noite. Importante é sentir que estamos prontos a fazer boa exibição para os adeptos."
Preparação do jogo: "Encarar como o momento e um desafio. A equipa preparou-se muito bem e o que fizemos foi trazer um pouco as boas memórias do jogo com o Atlético de Madrid, a mentalidade desse jogo e o que fizemos. Sem bola sentir que temos adversário é forte, mas que tem que sentir que estamos na Luz."
O reforço Manu Silva: "É um jovem com enorme talento, benfiquista, teve uma vontade enorme de vir para o Benfica e nós não perdemos a oportunidade de trazer um jovem valor para junto de nós. Depois poderei falar mais sobre o jogador e qual é a nossa ideia para o plantel e para o futuro."
A Champions: "Vivemos para isto, é o desafio que lançamos e estamos sempre a propor. O Barcelona vai jogar contra uma grande equipa. Têm de sentir que estão a jogar contra grande equipa, forte, unida, coesa, uma família em campo."