Bruno Lage e o ambiente em Belgrado: "É importante que os nossos se façam ouvir..."
Declarações de Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do Estrela Vermelha-Benfica, partida da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Ambiente: “Para nós é importante que os nossos se façam ouvir, é esse o apoio que esperamos, que os nossos nos apoiem. A equipa vai crescer com os jogos, treinos e trabalho. Nada acontece sem tempo, sem consolidação de movimentos e treino. É assim que olhamos par ao jogo de amanha. Continuar o trabalho em dinâmica de vitória”
Jogo determinante: “Não tenho tempo para perder com essas questões [do jogo ser determinante para o futuro da Direção encarnada ou mesmo do próprio treinador]. Só tenho tempo para preparar os jogos. Quero que a equipa tenha dinâmicas de vitória, que vá atrás e procure a cultura de vitórias e que dê sequência ao trabalho que já começamos há uma semana. Essa é a minha preocupação, temos de estar focados no que temos de fazer em campo”
Bombeiros: "Palavra de apreço aos bombeiros do nosso país, essa é uma situação que vivemos de for a e é com grande apreço que se vê homens a meter a vida em risco para nos proteger. Um grande abraço para eles”