Bruno Lage, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo em Nice, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com início marcado para as 20h00 de quarta-feira. Mário Branco, novo diretor geral para o futebol, assistiu à conferência de imprensa, na fila da frente
Corpo do artigo
Este é um dos jogos mais importantes da época? Como está a ser a adaptação de Ivanovic? "Vai estar disponível para jogar, já fez a pré-época no clube anterior [St. Gilloise], tem treinado muito bem, fez uma adaptação muito boa à equipa, e está disponível para jogo. É um encontro muito importante, mas não é decisivo."
Impacto de Richard Ríos no Benfica? Está motivado para jogar amanhã? Faz falta um criativo? "Tenho dificuldades em entender a parte do criativo, é um jogador de último passe, ou que finte jogadores? Temos desses jogadores na nossa equipa. Temos de continuar a trabalhar para construir o melhor plantel até ao fecho do mercado, com qualidade. Queremos jogadores que tenham o talento do Schjelderup, e com esta vontade de melhorar. O que temos de fazer é construir a nossa criatividade coletiva, que a equipa já demonstrou, e ter agressividade. Falo de uma agressividade desportiva, é aquela que controlo, e que incentivo nos meus jogadores. Os jogadores que contratámos têm essas características de liderança, para aumentar a agressividade desportiva."