Declarações de Bruma, jogador do Braga, na antevisão ao jogo com o Nápoles, da primeira ronda da Champions. Apito inicial às 20h00 de quarta-feira.
Corpo do artigo
Presença na Champions: "Muito importante para todos os jogadores estar numa fase de grupos. Graças a Deus, consegui estar mais uma vez, estou muito feliz. Amanhã quero ajudar a minha equipa a ganhar três pontos."
Momento: "A equipa está muito bem. Estamos focados e, se Deus quiser, vai correr tudo bem."
Realidade diferente: "O jogo de amanhã é fundamental para jogadores, clube e adeptos. Estamos focados. Não vai ser fácil, o Nápoles tem uma boa equipa. Se Deus quiser, vamos ganhar amanhã."
Nápoles campeão ou o que está a passar por dificuldades esta época? "Vamos encontrar um Nápoles muito forte. Tem bons jogadores. Estamos tranquilos. Esperamos que seja um bom jogo e que o Braga possa sair com os três pontos."
Excitante estar na Champions com o Braga: "Obviamente que é importante. Vai ser um bom jogo. Espero que o Braga consiga ganhar três pontos para dar uma alegria aos adeptos."
Kvaratskhelia, craque do Nápoles: "É um bom jogador. Vi os últimos jogos do Nápoles. Tenho de estar tranquilo. Quero dar o meu máximo para ajudar a equipa a ganhar."
Ponto fracos do Nápoles: "Tem uma boa equipa. Vamos tentar fazer o nosso jogo, explorar as fraquezas que o Nápoles tem. Vamos fazer o último treino hoje e ver que mal podemos fazer ao Nápoles."
17046096