Técnico do Leicester vai analisar situação do argelino, pretendido pelo Sporting, mas admite que saída pode ser o melhor cenário
Corpo do artigo
Brendan Rodgers, técnico do Leicester, abriu a porta da saída a Islam Slimani. Apesar de vincar que ainda vai avaliar a situação do futebolista pretendido pelo Sporting e que está emprestado ao Fenerbahçe, o norte-irlandês admite que a saída pode ser o melhor cenário para o argelino.
"Tenho a minha ideia sobre o Slimani", começou por atirar, confrontado com a situação do ponta-de-lança, concretizando: "É óbvio que tem sido difícil para ele e às vezes simplesmente não dá num determinado clube. Estou, ainda assim, a falar com o Jon Rudkin [diretor desportivo] e com o clube sobre os jogadores que temos. Queremos formar um grupo forte para a próxima época e preciso de fazer o que ele [Slimani] está a fazer."
Tal como O JOGO noticiou, o avançado é alvo do Sporting para a próxima época: com contrato até 2021 e a ganhar cerca de 3 milhões líquidos por época, o regresso a Alvalade não será fácil de concretizar, mas os leões contam com a vontade do jogador, que quer voltar a vestir de leão ao peito. O processo vai conhecer novos desenvolvimentos após a final da Taça de Portugal, marcada para 25 de maio, contra o FC Porto.