Brayan Caicedo no FC Porto: "Conheço o Rodrigo Mora, que é um jogador extraordinário"
O FC Porto oficializou esta sexta-feira a contratação do jovem Brayan Caicedo. O ovançado colombiano acabado de fazer 18 anos assinou um contrato válido até 2029.
Corpo do artigo
Mais um colombiano no FC Porto: “Quero agradecer a Deus por estar numa das melhores equipas de Portugal, à minha família também e a todos os que contribuíram para este momento especial. Vou tentar seguir o legado dos colombianos que passaram pelo FC Porto e elevar a bandeira do meu país, em especial da cidade onde nasci.”
O exemplo: “Luis Diaz é uma referência para mim, até porque joga na minha posição.”
A escolha: “Havia muitos clubes interessados, mas falei com o meu agente, que é alguém que guia o meu caminho, e decidimos assinar por uma equipa muito boa e que recebeu muitos colombianos no passado. Quero seguir as pisadas deles.”
Objetivos: “Primeiramente, pretendo ganhar a confiança do treinador e ir escalando pouco a pouco dentro do clube para que um dia possa jogar no Estádio do Dragão.”
Sobre Rodrigo Mora: “Via jogos do clube na Colômbia e conheço o Rodrigo Mora, que é um jogador extraordinário.”
A autoavaliação: “Sou um extremo que procura muito o um contra um e que gosta de assistir. Quero também marcar muitos golos com esta camisola.”