Válido por cinco anos
Corpo do artigo
António Salvador formalizou contrato de cinco anos com AMCO Intermediários de Crédito, seguradora que passa de parceira importante da SAD desde 2019 a entidade com nome transposto para o qualificadíssimo pavilhão do clube, inaugurado em setembro.
O presidente do Braga e o CEO da empresa, Altino Osório, foram os rostos marcantes de uma cerimónia que teve lugar na própria arena com vários convidados na plateia, caso da vereador do Desporto, Sameiro Araújo. "Foi mais um momento importante e histórico, temos um grande orgulho nesta ligação. Estamos a falar de um pavilhão de referência na cidade e em Portugal, uma obra de grande qualidade e única. Foi um espaço, um elefante branco durante duas décadas, que o Braga reabilitou e hoje tem uma grande empresa associada. A AMCO demonstra compreender a nossa força social, aqui reside o sonho desportivo de muitas crianças e jovens e uma nova centralidade. Com o museu vamos ainda movimentar mais público. É um encaixe importante para o clube", disse, sem partilhar números do contrato assinado mas consciente do empurrão que pode dar nas amadoras.
"Este dinheiro, esta receita deste contrato de cinco anos é inteiramente destinada às modalidades, ao reforço do investimento, pensando em títulos, e no caso do futsal, em mais presenças na Liga dos Campeões e na Europa."