O Beira-Mar esteve por duas vezes na frente do marcador mas acabou por não conseguir segurar a vantagem
Corpo do artigo
Veja AQUI as principais incidências do jogo.
Beira-Mar e V.Guimarães empataram esta sexta-feira a duas bolas, em Aveiro, no jogo que abriu a 10ª jornada da I Liga. Os homens da casa viram os três pontos ao fundo do túnel mas Baldé, já para lá do minuto noventa, empatou.
Ulisses Morais deixou no Banco alguns dos habituais titulares e o futebol do Beira-Mar mudou...para melhor. Com apenas uma vitória à entrada para a 10ª jornada, os aveirenses entraram determinados em fugir ao último lugar na tabela classificativa e acabaram por conseguir chegar ao golo logo ao terceiro minuto de jogo, por Saleh. Ao minuto 20 o Guimarães conseguiu o empate, pelo central Freire, depois de um erro de Rui Rego, e fixou o resultado até ao intervalo.
No segundo tempo o Beira-Mar chegou novamente à vantagem, num golo "saído do banco de suplentes". Serginho, que havia entrado aos 66 minutos, fez toda a jogada pelo lado esquerdo e assistiu Camará que, há menos de um minuto em campo, não desperdiçou e fez o segundo do Beira-Mar.
No entanto, e quando já não se esperavam alterações no ativo, Baldé, solto de marcação, bateu Rui Rego (90+4) e fixou o resultado final.
Com este resultado o Beira-Mar continua abaixo da linha de água, com sete pontos (mais um que o Moreirense, mas mais um jogo), enquanto o V.Guimarães, também com mais um jogo, iguala o Estoril na sexta posição, com 12 pontos.