Plantel das águias foi ao Aeroporto de Lisboa conhecer o avião que a Emirates dedicou ao clube.
Corpo do artigo
Dois anos depois de ter iniciado uma parceria com a Emirates, o Benfica foi esta quinta-feira ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, conhecer o avião da companhia alusivo ao clube.
Com o emblema das águias estampado na parte da frente e uma fotografia gigantesca de seis jogadores (Luisão, Samaris, Jonas, Gaitán, Júlio César e Salvio) na parte de trás, o Boeing 777-300 ER aterrou em Lisboa pelas 12h15, proveniente do Dubai.
Pouco depois, o plantel vinha ao seu encontro, num pequeno autocarro, saindo os seis jogadores citados para posarem e tirarem umas selfies.
Seguiu-se o restante plantel e o treinador Rui Vitória, na companhia de João Gabriel (diretor de comunicação) e Domingos Soares Oliveira (administrador da SAD).
A terminar, Luisão e Gaitán dirigiram breves palavras aos jornalistas.
"Nem no meu melhor sonho pensei jogar num clube tão grande como o Benfica, quanto mais ter a minha foto estampada num avião deste tamanho", disse o capitão das águias.
"Seria bom podermos um dia voar neste avião", declarou o argentino.
Domingos Soares Oliveira também falou aos jornalistas, expressando a sua vontade em ver esta parceria "perdurar muitos e bons anos".