Os golos surgiram apenas na segunda parte. Estreia de Salvador Agra
Corpo do artigo
Académico de Viseu e Aves empataram 1-1, em jogo de preparação para a nova época de futebol e que foi também de apresentação dos beirões aos sócios e adeptos.
Os golos surgiram apenas na segunda parte. O primeiro, aos 50 minutos, foi anotado por Falcone, um dos reforços do Aves, que este ano regressou à I Liga, tendo o Académico de Viseu respondido logo de seguida por Zé Pedro, que, de cabeça, restabeleceu a igualdade, aos 53.
Os dois treinadores aproveitaram para rodar os jogadores que tinham disponíveis, com o jogo a perder algum ritmo nos minutos finais com as várias substituições operadas por Francisco Chaló e Ricardo Soares.
No Académico de Viseu, destaque para algumas ausências, com o guarda-redes Diogo Freire, o médio Bruno Madeira e o defesa-lateral Bruno Pereira a não serem apresentados, devendo ficar fora do plantel para a nova época na II Liga de futebol.
No Aves, Salvador Agra, que chegou ao clube esta semana durante o estágio em Fornos de Algodres, emprestado pelo Benfica, teve os primeiros minutos de utilização.