O avançado de 18 anos dividiu, até agora, a formação entre o Sporting e a Académica de Coimbra.
Corpo do artigo
O avançado Martim Peixoto foi apresentado como reforço do Sporting para os escalões de formação. O jovem de 18 anos, que esteve as últimas duas épocas ao serviço da Académica de Coimbra, expressou a sua satisfação por regressar a uma casa que conhece bem, esta temporada.
“Fiquei muito feliz, estou muito orgulhoso do meu percurso. Dá continuidade ao meu trabalho, e, aqui, consigo evoluir muito mais. Sou um jogador muito mais evoluído e muito mais preparado para vestir esta camisola. Agora, vou voltar com tudo.”
O jovem atacante, que pode “jogar tanto nas alas, como por dentro”, como o próprio assegurou, estabeleceu os seus objetivos individuais para esta temporada: “Quero jogar, principalmente. Jogar, ter minutos e evoluir, que é o mais importante, para, a longo prazo, continuando a dar o máximo, atingir patamares mais avançados”.
Martim Peixoto deixou, ainda, um apelo aos adeptos do Sporting: “Venham apoiar-nos, venham ver-nos. Estamos a trabalhar todos os dias para conseguir bons desempenhos e resultados.”