"Autogolo foi murro no estômago", "Braga sem complexos e sem medo" e "Nápoles impôs-se"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional sobre a derrota do Braga, por 0-2, em casa do Nápoles, para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
La Gazzetta dello Sport (Itália): autogolo mudou tudo
Tudo fácil para os azzurri. A noite do Nápoles começou trémula, mas o autogolo do turco Serdar mudou a dinâmica do jogo. O Nápoles terá de se livrar dos muitos receios que revelou.
Marca (Espanha): Braga entrou sem medo
O Braga entrou forte no jogo, sem complexos e sem medo, e começou por mandar com uma pressão alta das que assusta. Um arranque que se desfez perante o autogolo de Serdar.
Kicker (Alemanha): sem ações concretas
Antes do intervalo, Bruma teve a oportunidade de marcar, mas falhou miseravelmente. Depois, o Braga não teve ações concretas, apesar de, no outro jogo, o Union Berlin ter estado a liderar.
L'Équipe (França): vitória da lógica
O Nápoles não fez tremer os seus adeptos e carimbou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões ao impor-se logicamente ao Braga. Aos portugueses resta agora a Liga Europa.
ESPN: murro no estômago
O autogolo de Serdar foi um murro no estômago do Braga. Depois, Osimhen embrulhou a qualificação com um golo de calcanhar na sequência de um cruzamento de Natan, deixando o Braga perdido.