Equipa de Moreira de Cónegos esteve a perder por 3-0 frente ao Famalicão. Chegou ao empate com três golos nos últimos 30 minutos.
Corpo do artigo
Arranque da partida e recuperação: "É verdade que entrámos muito mal no jogo, foi uma primeira parte quase irreconhecível, errámos inúmeros passes, algo que não faz parte da nossa identidade. Fizemos uma segunda parte muito boa, fantástica. Mesmo depois de estarmos a perder por 3-0, os nossos adeptos foram sempre incansáveis. Na segunda parte estivemos excelentes, até podíamos ter ganho o jogo, seria merecido por todo o esforço, entrega e dedicação. Demonstra o grande espírito que têm".
Palavras ao intervalo: "Aquilo que falámos é que tínhamos de ser muito mais pressionantes, tínhamos 45 minutos para mostrar uma cara totalmente diferente. Na segunda parte, os meus jogadores demonstraram muito mais qualidade, acertámos algumas questões táticas, fizemos uma excelente segunda parte".
Entradas de Pedro Nuno e Fábio Abreu: "Da forma que estávamos a ver o jogo, sentimos que a equipa precisava dessas duas substituições. Precisávamos de um reajuste tático. Decidimos continuar com a mesma ideia e fomos recompensados pelas substituições que fizemos e a vitória até podia ter pendido para nós".
Ponto satisfatório: "Tem um sabor mais especial por termos estado a perder 3-0 e ainda assim conseguirmos empatar. Satisfeitos por conseguirmos empatar. No final até podíamos ter ganho o jogo".