Presidente do Sporting confessa que lhe dá um gozo tremendo ver o rival da Luz preocupado com as arbitragens
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho lançou várias indiretas ao Benfica, a propósito do clássico do próximo sábado, em Alvalade, para a Taça de Portugal, em declarações prestadas aos jornalistas à margem da assinatura da parceria com os chineses da ECADInt Portugal que visa criar uma dezena de academias do clube da China. Para ajudar a desenvolver e a potenciar os jovens futebolistas daquele país.
"Vamos defrontar uma grande equipa que já vencemos duas vezes este ano, mas como temos os pés bem assentes na terra, não temos a cultura do não há duas sem três. Temos a cultura do trabalho e por isso só nos preocupamos connosco", disse o presidente do Sporting.
Depois, instado a pronunciar-se sobre a arbitragem, disse não sem ironia:
"Não estou minimamente preocupado, mas dá-me gozo ver os rivais preocupados. Tem sido um fartote de riso ver comentadores a dizer que o Sporting tem sido favorecido. É a mesma coisa que dizer que vencemos o Euromilhões todos os dias".
Sobre os valores da parceria assinada com os chineses, recusou falar em números:
"Vamos aguardar para ver o que diz a comunicação social. Se o acordo com a Emirates foi tão bom, vamos ver o que diz deste..."
A grandeza do Sporting também veio à Liça nas declarações de Bruno de Carvalho, mais uma vez direcionadas para a Luz...
"A nível mundial, o Sporting é um dos clubes com mais sócios. Não estou a dizer que é o clube que tem mais. Se outros clubes inventam historiadores, nós também podemos inventar os nossos. Era a mesma coisa que dizer agora que o Sporting tinha cerca de um bilião de novos adeptos".