Patrocínio terá uma validade de três anos e estará visível nas camisolas dos árbitros das ligas profissionais. Intuito é contribuir para o desenvolvimento de jovens juízes
Corpo do artigo
A Agriloja é o novo patrocinador da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), anunciou esta quarta-feira, a entidade presidida por Luciano Gonçalves. O contrato assinado no Complexo Desportivo do Porto Pinheiro é válido até 2024.
O patrocínio da Agriloja, cujo valor não foi divulgado pelas partes, visa "ajudar jovens árbitros ao nível social e formativo e valoriza a imagem da classe", conforme explicou o presidente da AFAF no recinto desportivo, e estará visível na camisola dos árbitros das ligas profissionais.
A sessão de anúncio da parceria entre a empresa nacional e a APAF foi assistida, em Odivelas, pelo juiz internacional Hugo Miguel e pelo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes.
Hugo Miguel considerou o patrocínio "uma oportunidade para valorizar a imagem dos árbitros e ajudar jovens árbitros das competições não profissionais a prosseguir carreira", enquanto Fontelas Gomes crê que "irá prolongar-se no tempo", sublinhado "ser importante ajudar os árbitros nas suas dificuldades, como durante a pandemia".
A Agriloja é uma empresa com lojas espalhadas por vários pontos do país e dedica-se à comercialização de produtos, entre outras áreas, ligados a agricultura e bricolage.