O treinador do Paços de Ferreira considerou o jogo no reduto do Sporting de Braga como "uma nova oportunidade" para os pacenses confirmarem o que de bom têm feito na I Liga.
Corpo do artigo
Em conferência de antevisão ao encontro de segunda-feira, Jorge Simão deixou elogios ao adversário, mas recusou ver vantagens no maior conhecimento que Paulo Fonseca, agora a treinar os minhotos, terá relativamente à formação pacense, que orientou na época passada.
"Aos meus olhos, o Sporting de Braga é o quarto 'grande', está ao nível dos outros três e este jogo será uma nova oportunidade para confirmarmos o que de bom temos vindo a fazer", disse Jorge Simão.
O técnico pacense disse ainda não saber "que vantagem [Paulo Fonseca] terá de conhecer os jogadores do Paços" comparativamente ao seu conhecimento do Braga, em resultado da visualização dos seus encontros, argumentando que "hoje todos os jogos são televisionados e não há segredos".
Jorge Simão disse ainda não acreditar na influência da goleada infligida pelos pacenses ao União da Madeira, na última jornada do campeonato, no jogo em Braga, sem esconder, no entanto, que os seis golos sem resposta "souberam bem, mais ainda depois do empate [0-0] que os madeirenses impuseram ao bicampeão Benfica".
"Independentemente do resultado que conseguimos no jogo com o União, a equipa conquistou o respeito de todos, pelo bom futebol que pratica", sublinhou, assegurando que em Braga "vai jogar quem merece e dá mais contributos à equipa".