O presidente do Braga apresentou a nova Cidade Desportiva e mostrou-se muito orgulhoso por o clube poder finalmente juntar património material ao que humano.
Corpo do artigo
"É a obra do século para o Braga", disse na manhã desta sexta-feira António Salvador, que fez uma visita guiada à nova Cidade Desportiva aos sócios e adeptos do clube, bem como ao Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e ao presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.
"O clube a nível de infraestruturas não tem acompanhado o desenvolvimento desportivo. Felizmente houve visão global nossa, bem como do município, para podermos ter este clube e esta obra", comentou António Salvador.
O presidente do Braga explicou que a nova Cidade Desportiva é um projeto dividido em duas fases e a primeira, que se destina a albergar a formação do clube, está praticamente concluída. "Podia ser inaugurada no final deste mês, mas como estamos em processo eleitoral entendemos não o fazer", explicou.
A segunda fase, que ainda vai começar a ser construída, inclui um míni-estádio de futebol para a equipa B, um pavilhão e uma praça centenária, entre outras funcionalidades.