Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo com o Tottenham
Corpo do artigo
Rúben Amorim, em conferência de antevisão ao jogo com o Tottenham, a contar para a Taça da Liga inglesa, foi desafiado a fazer um balanço dos primeiros tempos no comando técnico do Manchester United, comparando com a situação que encontrou quando chegou ao Sporting.
“Ainda é prematuro fazer balanços. A verdade é que encontrei um clube ainda maior do que esperava. Já sabia das dificuldades, vai demorar tempo. Aqui é diferente. No Sporting também foi um momento difícil, mas a liga é completamente diferente e a sequência de jogos foi diferente. Depois houve a pandemia e tive tempo para pensar nas coisas. Aqui não", começou por dizer.
"Aqui são jogos de dois em dois dias, o que torna tudo mais difícil, a exposição é muito maior e isso aumenta a pressão. Diria que o grau de dificuldade é similar, mas a exposição é completamente diferente, o que faz com que o desafio seja ainda maior. Uma cultura diferente… Mas acho que tem sido muito bom, muito difícil, mas isso também dá muita satisfação. Agora é continuar o trabalho e ver o que vai acontecer no fim", concluiu.