Álvaro Pacheco segue com o Vizela para a Liga NOS? "Tenho mais um ano de contrato..."
A reação do treinador do Vizela à subida à Liga NOS.
Corpo do artigo
Vizela na I Liga: "Tanta coisa [que passa pela cabeça]... Tantos momentos, vivi tanta coisa na minha vida que me permitiu chegar aqui, tanta gente importante ao longo da minha carreira. Infelizmente, não tenho o meu pai aqui por perto. Se sou o que sou, devo muito aos meus pais. Não poder tê-lo aqui deixa-me emocionado. Agora é desfrutar, nem tenho noção, mas acredito que fizemos algo extraordinário, uma equipa que vem do CdP, com um futebol fantástico, que cativou o país, que consegue subir de divisão, ser o melhor ataque, ter o melhor marcador, o rei das assistências, tudo isso é algo que nos enche de orgulho, deve-se a muita gente, a uma equipa técnica fabulosa, a uma cidade que se envolveu, acreditou, criou todo um espírito. Conseguimos acreditar que era possível. Fomos felizes, estou muito emocionado e tudo sai um pouco confuso, deve-se ao facto de festejarmos algo histórico."
Receita para o sucesso: "Nós acreditávamos no grupo desde o ano passado. Fomos cirúrgicos nas contratações que fizemos, este grupo deu sempre demonstração de que gostava de sair da zona de conforto. Todas as adversidades que iam acontecendo tornavam-nos mais fortes. Foi um indicador constante nos momentos menos positivos. Hoje ficou aqui demonstrado isso mesmo."
Vai continuar ao leme do Vizela? "Agora é desfrutar, tenho mais um ano de contrato, mas no futebol nunca se sabe. Ainda não sei, vou sentar-me para discutirmos isso, mas tenho mais um ano de contrato, é certo."