Lateral do Benfica foi titular pelos sub-21 de Espanha
Corpo do artigo
Sem sair do banco de suplentes do Benfica nos últimos dois jogos, ante Casa Pia e Rangers, e com utilização irregular desde que foi contratado em janeiro, por empréstimo do Manchester United, Álvaro Carreras aproveitou a paragem de seleções para ganhar algum ritmo de competição. O lateral esquerdo foi titular no jogo dos sub-21 da Espanha com a Eslováquia, que os visitantes venceram por 2-0, tendo o selecionador Santi Denia optado por trocar a equipa toda ao intervalo, quando já perdia por 1-0. O teste dos espanhóis correu mal, mas terça-feira há novo duelo, de qualificação para o Europeu, diante da Bélgica, que o jogador dos encarnados tem grande probabilidade de atuar de início.
Em dia de jogos internacionais, de referir que, como já se antecipava, Trubin perdeu a corrida pela titularidade da baliza da Ucrânia, tendo a aposta recaído em Lunin, do Real Madrid, na vitória na Bósnia (2-1). Rebrov valorizou o grande momento que o guardião dos merengues atravessa.
De resto, em ação estiveram mais quatro jogadores das águias. António Silva (45’) e João Neves (27’) estiveram na goleada à Suécia (5-2), Tomás Araújo fez 90’ na vitória dos sub-21 sobre as Ilhas Faroé (4-0) e André Gomes (90’) defendeu as redes dos sub-20 no 2-2 com a Chéquia.