Alberto João Jardim critica situação do Marítimo: "Só da responsabilidade dos sócios"
Antigo presidente do Governo Regional da Madeira recorreu esta terça-feira às redes sociais
Corpo do artigo
Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo Regional da Madeira, recorreu esta terça-feira às redes sociais para criticar a situação do Marítimo, que na segunda-feira despediu o terceiro treinador da temporada, Rui Duarte.
Em várias publicações na rede social "X", Alberto João Jardim culpa os adeptos do clube da II Liga pelo momento. "A situação no Marítimo, desde há muitos anos que é só da responsabilidade da maioria dos seus sócios. Há décadas, negaram a solução, hoje quase impossível, que traria estabilidade e prestígio à Madeira e ao clube, temida por instituições da República então intervenientes", começou por escrever, continuando a explicar de seguida:
"Recusaram um presidente empresário e bom gestor, porque este não se lhes arreganhava e porque queriam mandar nele. Foram buscar outra vez os que culpados daquilo que, desgraçadamente há décadas inviabilizado. E a atual direção não pôs publicamente o estado em que encontrou o clube, cumplicidade. Mas, infelizmente, alguns madeirenses (?) continuam a preferir ir para o fundo,a reconhecerem os erros cometidos!…"