Adi Hutter destaca experiência de Otamendi: "Um exemplo da forma de jogar do Benfica"
O treinador do Mónaco, Adi Hutter, destacou a experiência do central do Benfica, Nicolás Otamendi, na antevisão ao encontro com as águias
Corpo do artigo
Adi Hutter, treinador do Mónaco, utilizou o capitão encarnado, Nicolás Otamendi, para exemplificar o facto de a sua equipa não poder contar com jogadores de larga experiência na fase a eliminar da Liga dos Campeões: “Eles [Benfica] têm mais experiência, nós temos uma equipa mais jovem, não temos muitos jogadores com experiência em jogos a eliminar na Liga dos Campeões, mas estamos entusiasmados por voltarmos a defrontar o Benfica. O Otamendi é um exemplo da forma de jogar do Benfica, vai poder passar a sua experiência aos jogadores mais novos, muita confiança. Não temos jogadores como o Otamendi, mas temos os nossos jogadores, estou satisfeito com os nossos jogadores, e com o nosso estilo de jogo.”
O técnico dos monegascos confessou, também, que a sua equipa não atravessa o melhor momento de forma: “O que mudou desde o último jogo [entre Mónaco e Benfica] é que estamos a passar por uma fase mais complicada, também no campeonato doméstico, mas estamos contentes porque conseguimos fazer 13 pontos na Liga dos Campeões, vencemos jogos importantes, como frente ao Barcelona e ao Aston Villa. Por vezes, temos dificuldades nos grandes jogos, sofremos com expulsões, sofremos demasiados golos, mas vai dar experiência aos jogadores jovens, que não têm tanta experiência como os jogadores do Benfica. Mas este é o nosso estilo, estamos felizes por defrontar o Benfica neste palco.”
Hutter revelou, ainda, que o médio Lamine Camara regressou aos treinos da equipa, e poderá fazer parte das suas opções para o encontro com as águias.
O Benfica defronta, na quarta-feira, o Mónaco, às 20h00, no Estádio Louis II, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.