Declarações de Vítor Carvalho, jogador do Braga, após a derrota na receção ao Qarabag, 2-4, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
O que faltou: “Talvez um pouco mais de entreajuda ano momento defensivo, porque levámos algumas transições que nos deixaram expostos. Eles souberam aproveitar esse momento, fizeram quatro golos e sabemos que é preciso trabalhar e fazer mais, porque levámos no peito essa camisola e temos de dar muito mais. Temos de dar resposta uma resposta já no domingo para mudar esse chip, porque sabemos que só com muito trabalho se muda isso.”
Equipa não pensou num segundo jogo: “Faltou um pouco mais de lucidez, porque quando sofremos o segundo golo acabámos por nos desorganizar um pouco e ficámos expostos aos contra-ataques da equipa adversária. Agora é pensar no domingo, porque temos de dar a volta a este momento, é preciso vencer, fazer mais, ganhar os jogos, ganhar duelos e só daremos uma resposta com muito trabalho. É pensar no próximo, porque este jogo já foi.”
Eliminatória em aberto: “Sim, ainda está aberta. Sabemos que temos de ter esse espírito de luta, de guerra, de entrega que talvez tenha faltado um pouco hoje. No domingo temos de mudar o chip, entregar um pouco mais de entreajuda, de vontade, de luta para poder ganhar no campeonato e na eliminatória de quinta-feira”.
Críticas dos adeptos no final: “Entendemos o lado do adepto, porque eles vêm cá à procura de boas exibições, entrega, luta da nossa parte e talvez tenha faltado um pouco. Eles têm direito o direito de exigir e nós temos de dar resposta, temos de fazer mais”.