Vitória por 3-1 num jogo onde choveu, nevou e fez sol.
Corpo do artigo
O Académico de Viseu reentrou na luta pela subida de divisão ao vencer na visita ao Covilhã (3-1), em jogo da 31.ª jornada da II Liga.
O avançado ganês N'Sor marcou aos 16 e 73 minutos, no primeiro a inaugurar o marcador e no segundo a dar tranquilidade à equipa viseense, depois de Reinildo ainda ter reduzido para a formação da Covilhã, aos 61 minutos.
O Académico de Viseu, que tinha perdido em casa na anterior jornada na receção ao Famalicão chegou ao intervalo a ganhar por duas bolas de vantagem, num jogo em que choveu, nevou e fez sol.
O Covilhã segue no 12.º lugar, com 39 pontos, mas pode ser alcançado por Varzim e Oliveirense. O Académico de Viseu é sexto, a três pontos dos primeiros, Nacional, Penafiel e Arouca, mas com mais um jogo disputado.
Jogo no Estádio Santos Pinto.
Covilhã - Académico de Viseu: 1-3.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores:
0-1, N'Sor, 16 minutos.
0-2, Bura, 25 minutos.
1-2, Reinildo, 61 minutos.
1-3, N'Sor, 73 minutos.
Equipas:
- Covilhã: Vítor São Bento, João Dias, Zarabi, Joel, Renato Reis, Sunday Abalo (Reinildo, 56), Makouta, Gilberto (Vitó, 89), Fatai, Moses (Amadú Turé, 74), Onyeka.
(Suplentes: Igor Araújo, Amadú Turé, Adul Seidi, Diarra, Reinildo, Vitó, Raul Almeida).
Treinador: José Augusto.
- Académico de Viseu: Peçanha, Joel, Fábio Santos, Bura, Kiko, Capela, Zé Paulo, Tarcísio (Ferreira, 74), Sandro Lima (Paná, 85), Avto (João Mário, 68), N'Sor.
(Suplentes: Jonas, João Mário, Paná, Rui Miguel, Ferreira, Lucas, Barry).
Treinador: Manuel Cajuda.
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).
Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Capela (47), Zé Paulo (58) e Joel (64).
Assistência: Cerca de 200 espetadores.