Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, falou dos dois jogadores, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, na segunda jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Aboubakar e Brahimi fora das opções: "Todos os jogadores são importantes e todos terão oportunidades. Todos serão protagonistas. Estão integrados, são decisões e opções nossas, baseadas apenas no rendimento, tanto nos treinos como nos jogos. Todos sabem que não podem relaxar. A concorrência é muito forte e todos são importantes".
Pedido de Casillas aos espanhóis: "O Iker, como todos do FC Porto, estão sujeitos a críticas, a análise. O Iker está habituado a isso e vai lidar com essas situações. Não me cabe a mim fazer comentários".
Dois golos de bola parada: "Todos os momentos de jogo são analisados. Temos de ver onde está o erro e tentar corrigir. Há muitas coisas que me preocupam, mas também há coisas que me agradam. No último jogo, fizemos 31 remates. Teremos de potenciar o que está bem e melhorar o que está mal".