O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, assinala que existe vontade das duas partes para que Sérgio Conceição continue.
Corpo do artigo
"A nossa vontade é que o Sérgio Conceição permaneça de acordo com as condições que queremos", afirmou esta sexta-feira Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, referindo-se ao dossiê da renovação do treinador. As recentes declarações do investidor Mário Ferreira não influenciarão a decisão sobre o futuro do treinador, disse ainda o dirigente vitoriano. "A gestão do clube é feita pela direção, a decisão será sempre nossa e minha em última análise", referiu.
"O Sérgio Conceição tem vontade de permanecer, de nossa parte há vontade que permaneça", insistiu Júlio Mendes. "Se o crescimento do clube será com este ou outro treinador, isso é o que menos importa. Não depende de nomes", acrescentou na conferência de imprensa desta manhã de apresentação do ginásio Solinca no Estádio D. Afonso Henriques. "O que recebermos deste acordo será usado para abater o passivo", disse ainda.