Central do Benfica deixou um comentário nas redes sociais
Corpo do artigo
Ángel di María vai rumar ao Rosario Central depois de participar no Mundial de Clubes pelo Benfica. Otamendi, companheiro do extremo nas águias e durante muitos anos também na seleção argentina, deixou palavras de apoio ao compatriota.
"Todo o êxito, amigo. Tu e a tua família merecem sempre o melhor. Adoramo-vos", pode ler-se na publicação de Di María sobre a ida para o emblema onde começou a dar nas vistas na carreira.
Luisão, que foi durante largas épocas jogador das águias, e Lavezzi, antigo internacional argentino, também se juntaram ao lote de reações.
Formado no Rosario Central, Di María rumou à Europa em 2007/08, para representar o Benfica, passando três temporadas na Luz, antes de se transferir para o Real Madrid, em 2010. Posteriormente, jogou por Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus, antes de regressar ao Benfica em 2023/24.
Na segunda passagem pelo clube lisboeta, Di María, de 37 anos, conquistou uma Supertaça, em agosto de 2023, e uma Taça da Liga, em janeiro último, sendo que ainda irá participar numa derradeira prova com a camisola das águias.
Nas últimas duas épocas, o internacional argentino realizou 88 jogos oficiais pelos encarnados e assinou 32 golos e 22 assistências.
O Mundial de Clubes vai decorrer entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, com as águias a integrarem o Grupo C juntamente com Boca Juniors (Argentina), Auckland City (Nova Zelândia) e Bayern Munique (Alemanha).