José Mota fala de uma vitória do "sacrifício" e da "união" frente ao Moreirense
O Chaves venceu por 1-0 e ultrapassou o Nacional na classificação. A luta pela permanência continua viva.
Corpo do artigo
José Mota, treinador do Chaves, falou de uma vitória do "sacrifício" e da "união" frente a um Moreirense que "mostrou o porquê de estar no quinto lugar". Os flavienses venceram por 1-0 com um golo de Maras.
"É um resultado positivo, conseguimos a vitória. Mas, antes de mais, tenho de dar os parabéns ao Moreirense pelo campeonato que tem feito. Merecem este quinto lugar porque jogo após jogo tem sabido ultrapassar as dificuldades. Hoje mostrou o porquê deste quinto lugar. Criou-nos muitas dificuldades. Tentámos explorar espaços concedidos. Tivemos algumas oportunidades. Fomos uma equipa solidária. O sacrifício e a união do grupo foram muito importantes num momento em que a equipa luta pela manutenção", começou por dizer o treinador dos transmontanos.
José Mota enalteceu também o apoio de todos os flavienses que se deslocaram a Moreira de Cónegos: "A força das pessoas que vieram de Chaves também é muito importante. Conseguimos um golo muito importante e um resultado muito importante antes das próximas quatro finais", completou.